QUAL A MELHOR VIAGEM COM AS CRIANÇAS?

QUAL A MELHOR VIAGEM COM AS CRIANÇAS?

Verdade seja dita né gente, na nossa época de criança, a grande maioria nem sonhava em viajar pra praia. Até mesmo os mais abastados não tinham o costume e quando viajavam, alugavam uma casa na praia, ficar num resort então... era impensável. Graças a Deus as coisas mudam e mudam para melhor.  As vezes por não termos vivido nada parecido quando éramos crianças, queremos oferecer o melhor para os nossos filhos. Sempre que uma família com filhos pensa em viajar, quando nos procuram, a preocupação é unanime: onde terá a melhor estrutura para as crianças, tem equipe de recreação, o hotel está numa região isolada...

 

Já vi casos de algumas famílias desistirem da viagem por não acharam um resort que coubesse no orçamento, principalmente por quando se trata dos meses de férias, períodos em que os valores sobem bastante. Mas minha gente, essa preocupação de querer oferecer pra eles o que tem de melhor, é só sua, não é dos seus filhotes.

 

Sempre que viajo, fico observando tudo à minha volta e vou contar para vocês o que fui percebendo ao longo desses anos  viajando  com minhas filhas e também observando algumas famílias durante as viagens. Esses seres especiais estão naquela fase da vida onde o que importa é divertir e não tem uma diversão melhor que a outra, tudo é diversão. Pra eles é mágico sentar na areia da praia e fazer uma mini piscina, ficam horas ali cavando um buraco ou então pegar os baldinhos, forminhas de plástico e fazer um pequeno castelinho de areia, fazer amizade com novas crianças, enterrar o coleguinha na areia... Mas claro que tudo só faz sentido porque o que importa mesmo pra elas, é estar com os pais, é tudo que elas querem, acho que os filhos de vocês já devem ter falado “não estamos precisando de nada não, só quero ficar com você” Concorda comigo?

 

Vai pensando no que eu disse e semana que vem voltamos com indicação de viagem de baixo custo. Indicaremos 3 hotéis pé n’areia para você curtir as férias com os filhos sem esvaziar por completo a carteira.

Até semana que vem!

Veja também:

5 RESORTS ALL INCLUSIVE MAIS BARATOS PARA INICIANTES

JÁ POSSO VIAJAR PARA OS ESTADOS UNIDOS

COMO TORNAR SUA LUA DE MEL MAIS ACESSÍVEL