COMO TORNAR SUA LUA DE MEL MAIS ACESSÍVEL

COMO TORNAR SUA LUA DE MEL MAIS ACESSÍVEL

Já marcou a data do seu casamento? Vamos conversar um pouco sobre um item que faz parte desse momento tão importante. Claro já tiveram outras viagens juntos, mas essa é diferente, tem um toque especial, a Lua de mel, a primeira viagem com seu esposo e sua esposa. Vamos dividir esse assunto em dois posts: primeiro vamos falar sobre programar a Lua de Mel e torna-la mais acessível e depois sobre alguns destinos mais indicados para esse momento.

Tornar essa viagem ainda mais especial, na maioria das vezes, significa escolher um hotel e um destino mais requintado. Para que isso não se torne tão oneroso, evite marcar a viagem em período de alta temporada, ou seja, janeiro, segunda quinzena de julho e dezembro e também feriados prolongados. Em função da grande procura esses períodos ficam bem mais caros, de 50% até o dobro do valor de um período normal. Então o mais aconselhável, é que a viagem seja realizada no período de baixa temporada.

A grande maioria dos casais tambem tem o costume de deixar a Lua de Mel por último, por julgarem mais simples e por acreditarem que gastarão menos tempo pra resolver, se atentam a outros detalhes primeiro e quando se sentam para escolher a Lua de Mel, a verba já está escassa e a Lua de mel não será mais tão especial quanto gostariam. Portanto, não descuidem deste detalhe, é um momento só de vocês.

Uma boa antecedência para a compra da viagem é de 8 a 6 meses. Dessa forma terão acesso à tarifas promocionais, vão poder analisar com calma opções de hotéis e destino que realmente vão combinar com o perfil do casal.

Então semana que vem voltamos com várias opções de lugares e destinos que você pode escolher pra sua Lua de Mel ser inesquecível.

Veja também:

VIAJAR NO BRASIL É MAIS CARO QUE VIAJAR PRO EXTERIOR?

QUAL A MELHOR VIAGEM COM AS CRIANÇAS?

5 RESORTS ALL INCLUSIVE MAIS BARATOS PARA INICIANTES